Biewer - Onde, Quem, Porque e Outras questões

 

Biewer  - Onde, Quem, Porque e Outras questões

 

Perguntas mais frequente serão respondidas nesta página. Se você tiver perguntas adicionais não respondidas aqui, envie um e-mail e nós vamos pesquisar para poder tirar mais uma duvida ao responder aqui, bem como responder pessoalmente por e-mail.

 

 

P. Porque falam que o Biewer  surgiu do gene recessivo de dois Yorks do Sr. e da Sra Biewers?

 

R. O gene recessivo, é um gene cuja característica não aparece expressa, no estado heterozigótico. Um gene recessivo só produz a sua característica quando o seu alelo está presente nos dois pares de cromossomas homólogos (arranjo homozigoto), e só se manifesta na ausência de seu gene contrário "dominante." Geralmente genes recessivos, estão ligados a cores. Portanto, biewer não surgiu do gene recessivo de qualquer yorkshire, mas sim de dois yorks da família Biewers.  E só foi possível temos hoje o biewer, após um longo estudo de cruzamentos que esta família trabalhou. 

Ex de gene recessivo:

P. Biewers  são registrados ?

 

R. SOBRACI ( Sociedade Brasileira de Cinofilia Independente) e CBKC (Sociedade Brasileira Kennel Clube) reconhecem o Biewer a la Pom Pon neste momento. O Biewer é considerado uma raça rara. Existem regras e passos que precisam ser seguidas e que são estabelecidos pela Senhora biewer.

 

P. Onde estão Biewers reconhecido?

 

R. Esta raça foi desenvolvida na Alemanha, onde eles são reconhecidos por mais de 50 clubes e registros. No  Brasil  o Biewer até agora é reconhecida por esses locais de exposição de cães:

      IBC - INTERNATIONALER BIEWER YORKSHIRE TERRIER CLUB E. V - 

      SOBRACI - Sociedade Brasileira de cinofilia intependente - FCI Espanha

      CBKC - reconheceu , mas o FCI Bélgica ainda não recenheceu!

 

P. Por que registrar o Biewer a la Pom Pon?

 

R. Para acompanhar o progresso de uma raça, a informação do par reprodutor é mantida em registro com um número atribuído a cada cão. Informações sobre o cão também é registrado como a sua cor de identificação, por perfil, microchip, títulos show, certificações sua saúde e muito mais. Cada geração é gravada. O pedigree contém várias gerações de antepassados ​​de um cão e suas informações. Esta informação é chamada de pedigree e na Alemanha ele é chamado de tabela genealógica ou Ahnentafel.

 

P. O meu Biewer  pode ser  registrado quando eu comprá-lo?

 

R. Se o seu Biewer  será filhote de biewers importados da Alemanha, ele já deve ser registrado por seu criador, em um dos vários clubes alemães. Um clube alemão  reconhecem uns dos outros registros e pedigrees. O o Canil Prinz Biewer registra no IBC , CBKC e SOBRACI. No Brasil, o filhote de biewer pode ter seu pedigree através da SOBRACI, que é reconhecida pelo FCI ( Federação Cinofilia Internacional) e CBKC, este último reconhece, mas o FCI Belgica o qual é filiado ainda não reconheceu . Se você não receber o registo do cão e pedigree antes de comprá-lo, insista em cópias antes de comprá-lo, pois o pedigree é muito importante.

 

Se o seu Biewer foi comprado de um criador , ele também deve já ser registrado por seu criador.  Mais uma vez, se você ainda não viu o registro e pedigree de um cão antes da comprar, insista em vê-lo.

 

P. Se eu comprar um filhote de vocês, onde vai ser registrado?

 

R.  Será registrado pelo IBC ( internacional Biewer Clube da Alemanha), será registrado pelo CBKC, e pela SOBRACI.

 

P. Por que eu vejo Biewers anunciado que não se parecem com Biewers?

 

R. Como muitas outras raças populares, algumas pessoas olham para filhotes como uma mercadoria e de esperança para um lucro rápido. Cães muitas vezes inferiores são comprados baratos para reprodução. Eles querem produzir mais quantidade do que qualidade. Por esta razão, mais e mais filhotes estão sendo oferecidos para venda que não têm a qualidade de um Biewer bem criado. Alguns são cópias com outras raças para produzir filhotes que se assemelham Biewers, como filhotes de cachorro, mas não quando eles chegam à idade adulta ficam com aparecia diferente, muitas vezes eles vêm com pedigree, mas o criador de má fé pode misturar com outra raça para poder ter mais filhotes, ou o pedigree pode ser falsificado. Tenha cuidado na sua seleção!

 

Este texto foi escrito pelos Proprietários do Canil Prinz Biewer. 

PRINZ BIEWER - Exclusivo
Prinz Biewer® 2011

 

Contato

Belo Horizonte/ MG
Tel : (31) 99392-4834 whatsapp
Email: prinzbiewer@hotmail.com  
   

Resultado de imagem para whatsapp

Site Atualizado em 10-09-2020. Todos os direitos reservados a Gleicy Peroni - Belo Horizonte /MG