Caracteristicas de um filhote de Biewer

Tamanho: O Biewer é 20-23 centímetros (8-9) de altura e pesa 2-3 kg (4-7 libras). Biewers tem uma pequena, cabeça chata, nível ou mordedura em tesoura, olhos escuros e inteligentes, e pequenos, altamente estabelecidos ", orelhas em forma de ‘V', e a cauda portada alta.


Pelagem: O Biewer tem uma longa pelagem, em linha reta e sedosa. Sua cabeça pode ser duas ou três cores: preto / azul, ouro branco, preto / azul, ouro, ou ouro branco, em boa simetria. Biewers ter uma barriga branca, peito, pernas e ponta da cauda, ​​e fundo azul ou preto e branco. A cor e textura da pelagem são, talvez, o traço mostra a mais importante. Biewers não têm subpêlo.

Personalidade: Biewers se apegam a suas famílias, mas a maioria mantem algum grau de independência. O Biewer é alegre, corajoso e inteligente. Tem uma personalidade infantil lúdico que vale para a raça terrier. Late quando ele pressente o perigo.

Temperamento: O Biewer é tolerante de todas as crianças desde que respeitem seu espaço pessoal. Devido ao seu pequeno tamanho e temperamento arrojado o Biewer não é recomendado para crianças pequenas, a menos que cuidadosamente supervisionado. O Biewer ocasionalmente pode ser um pouco bravo quando se lida com cães maiores, mas se dá bem com gatos e outros animais domésticos.


Cuidado: Biewers exigem escovação intensa e pentear diariamente e tomar banho a cada duas semanas. Muitos são cortados profissionalmente. A pelagem do Biewer devem ser mantidas fora de seus olhos. Biewers para Pet costumam ter uma menor "filhote de cachorro 'para facilitar a manutenção. Biewers têm uma vida útil de 12-15 anos. Filhotes Biewer pode ser suscetível à hipoglicemia (diagnosticada por um comportamento apático e tremores). Biewers com menos de 3 libras são mais adequados para os adultos devido ao seu tamanho diminuto.

Treinamento: O Biewer é inteligente e capaz de aprender rapidamente, mas alguns prolongar o processo com a sua natureza, independente teimoso.

Atividade: O Biewer pode ter a maioria de suas necessidades satisfeitas através do jogo interior, mas ainda prefere uma caminhada diária ou brincar em um quintal. Biewers são bem adequados para a vida apartamento.

Contato

Belo Horizonte/ MG
Tel : (31) 99392-4834 whatsapp
Email: prinzbiewer@hotmail.com  
   

Resultado de imagem para whatsapp

Site Atualizado em 10-09-2020. Todos os direitos reservados a Gleicy Peroni - Belo Horizonte /MG